segunda-feira, 12 de setembro de 2011

REUNIÃO DO CONSELHO ARBITRAL

Nesta terça-feira (13/09), apartir das 19 horas, na Lancheria Santa Fé, que situa-se na rua Dom Pedro II em POA, estará reunido o conselho arbitral da Superliga 2011.

Entre os assuntos que serão discutidos, a pauta aponta quatro itens principais:

  1. Deliberar sobre as ocorrências no jogo Imprevisto x Maraba (a presença de seus representantes é de suma importância);
  2. Continuidade da competição;
  3. Definir entidades que receberão os alimentos arrecadados (disciplina) no primeiro turno;
  4. Programar a festa de encerramento da competição, marcada para o dia 19/11, na SOGIPA.

Aguardamos a presença de todas as equipes.

5 comentários:

  1. Funk da indignação.

    (Falado)
    Aqui devolta estou!
    Algo na superliga me revoltou..
    Me dê o microfone que eu vou falar
    (Começa a batida)
    Não pretendo desabafar
    Mais de duas equipes quero falar
    Pode parecer banal
    Superliga virou batalha campal
    Imprevisto e Maraba
    Tenho nojo de falar
    Superliga é de amizade, camaradagem
    Mais vocês são da chinelagem.
    Só querem esculhambar
    É bom na minha frente nenhum cruzar
    Senão a todos vou arrebentar.
    É machão quer brigar?
    Vem me encarar!!

    ResponderExcluir
  2. Lamentável a cena de agressao do zagueiro do Imprevisto. Desferiu um soco por trás no jogador do Marabá.

    ISTO TEM DE SER PUNIDO ! CHEGA DE IMPUNIDADE !!!!!!!!!


    torcedor superliga !

    ResponderExcluir
  3. só quem tava la pra saber o que aconteceu,antes de ficarem falando e jugando tudo vai ser esclarecido.
    abraço boa semana

    ResponderExcluir
  4. Não interessa o que aconteceu antes, se foi agressão é rua... Eu não estava lá e posso falar igual, se foi agressão, tchau machão!

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo...Só quem tava lá viu q desde o começo o zagueiro do imprevisto q até cabelos bracos ja tem jogou com deslealdade,batendo sem bola e quando tinha bola no lance ele a ignorava e acertava garrões e tornozelos...lamentavel um senhor nakela idade se portar de tal maneira...pra fechar com chave de ouro a tarde do veterano,ainda deu um soco na cara de um HOMEM pelas costas,e assim q o tumulto se generalizou o veterano foi o primeiro a se acovardar dentro do vestiario sendo o ultimo a deixar o campo...

    óóóóóóó o veinho lá de cima nao mata mas castiga hein

    ResponderExcluir